Consórcio e carta de crédito – vantagens e facilidades

Programar uma compra com a ajuda do consórcio é ter segurança, flexibilidade e poder de compra à vista. Confira a matéria!

O consórcio é uma excelente oportunidade de poupar dinheiro com uma finalidade exclusiva: adquirir um ou mais bens de forma facilitada. Automóvel, moto ou imóvel – independente do objetivo, as vantagens são amplas, atraentes e eficazes para os mais diversos orçamentos.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), de janeiro a julho deste ano, esse sistema de compra contou com mais de 7 milhões de participantes ativos consolidados e mais de 1 milhão de novas cotas vendidas. Por isso, o consórcio tem se consolidado no mercado, mostrando o quanto é possível realizar sonhos de forma disciplinada e planejada.

Programar uma compra com a ajuda do consórcio é ter segurança, flexibilidade e poder de compra à vista, uma vez que nessa modalidade de compra, o consorciado passa a contar com planos de pagamento maiores e parcelas acessíveis. Após a contemplação, a carta de crédito proporciona ao consorciado o poder de compra e a possibilidade de escolha, da mesma forma que um pagamento à vista.

Para conhecer todas as possibilidades e encontrar o melhor plano, faça uma simulação de consórcio agora mesmo!
 
Fonte: ABAC

Publicado em: | Atualizado em: 20/09/2016