Consórcio é indicado para quem busca planejamento

Em tempos de alta dos juros, o consórcio é uma alternativa econômica e atraente para o consumidor que busca planejamento e facilidade.

Em tempos de alta dos juros, o consórcio é uma alternativa econômica e atraente para o consumidor que busca planejamento e facilidade. Ao reunir consorciados em grupos, que juntos contam com o mesmo objetivo de compra, o consórcio proporciona flexibilidade de escolha, seja para os bens, valores de créditos ou planos de pagamento.

As contemplações ocorrem mensalmente por meio das Assembleias transmitidas online. Mas, se o consorciado desejar antecipar a retirada da carta de crédito, ofertar um lance pode ser uma excelente alternativa. Para aqueles que têm um determinado valor em dinheiro para resgatar como o Fundo de Garantia (FGTS), nesta modalidade de compra você poderá usá-lo para pagar as parcelas restantes, ofertar lances ou ainda, quitar um financiamento que esteja em seu próprio nome.

Não é possível prever uma data específica para a contemplação, mas, a partir do momento em que o consumidor adquire uma cota de consórcio, já é possível participar e acompanhar os sorteios. Com os consórcios você tem a segurança que necessita, sem se preocupar com a alta dos juros ou parcelas intermediárias; que não há nesse sistema. Pois, com os consórcios você conta somente com uma taxa administrativa que é diluída durante todo o plano escolhido, o que evita surpresas indesejadas.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

Publicado em: | Atualizado em: 28/05/2018