Consórcio é modalidade de compra facilitada para adquirir bens

Consórcio proporciona disciplina financeira com parcelas mais acessíveis. Confira!

Facilidade para conquistar crédito, garantia da entrega e prestações acessíveis aos mais diversos orçamento são algumas das vantagens que têm conquistado os consumidores que buscam comprar um bem de forma planejada. Por isso, o sistema de consórcios fechou os primeiros três meses do ano enfrentando a instabilidade econômica do país e as vendas de novas cotas alcançaram um total de 508,6 mil, de acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Comprar um imóvel envolve inúmeros fatores e ter crédito é um deles, mas sem disciplina, as negociações tornam-se mais complicadas e difíceis de serem realizadas. Com o consórcio, você programa a sua aquisição, paga mensalmente as parcelas e fica livre de taxas intermediárias. Dessa forma, consegue ter planejamento e disciplina, uma vez que ao estar com as parcelas em dia, a sua contemplação não é prejudicada.

Os sorteios acontecem mensalmente e podem ser acompanhados durante as assembleias. Essa comodidade ainda facilita a oferta de lances, destinada  para quem não deseja depender somente da sorte.

Simule um consórcio sem juros! Escolha o plano de pagamento mais interessante para a compra do seu bem, automóvel, moto ou imóvel e confira todas as parcelas e vantagens disponíveis.

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018