​Consórcio e o benefício de comprar à vista

Ao trabalhar o planejamento e o hábito de poupar, o consórcio passa a ser uma ótima alternativa para a sua compra. Confira!

Entrar para o sistema de consórcio é uma oportunidade de formar ou ampliar o patrimônio com mais economia e facilidade. Entre os principais benefícios desse tipo de compra é com relação aos prazos maiores e parcelas acessíveis. Não se trata de um empréstimo, mas de uma forma disciplinada de poupar, uma vez que todos os participantes do grupo precisam manter os pagamentos em dia para garantir a “saúde” da modalidade e não prejudicar a própria contemplação.

Flexível, o consórcio imobiliário permite adquirir qualquer tipo de bem nessa categoria. Novos ou usados, residenciais ou comerciais, é possível escolher o valor da carta de crédito, pagar bem pouco por mês e ainda, comprar à vista! É isso mesmo. Esse documento representa o seu poder de compra. Mesmo que de uma forma parcelada, assim que contemplado, poderá analisar ofertas e conseguir ótimos descontos. Após a contemplação, você terá à sua disposição, todo o valor para a aquisição do bem ou serviço de uma só vez. Não é um grande benefício? Assim, você poderá fazer ótimos negócios.

Ao trabalhar o planejamento e o hábito de poupar mês a mês, o consórcio passa a ser uma ótima oportunidade de comprar a sua casa própria, o carro lançado no ano ou a moto zero quilômetro da marca que sempre desejou, sem sobrecarregar o orçamento.

Faça a sua simulação de consórcio e confira todas as vantagens!
 
 

Publicado em: | Atualizado em: 31/03/2017