Consórcio é sem juros e aumenta as vantagens do consumidor

Independente do valor total do crédito, todas as parcelas são sem juros e você conta somente com a taxa de administração.

Mais de 6 milhões de consumidores já aderiram aos consórcios nos primeiros meses deste ano. Com a ajuda desse sistema, o consumidor tem a flexibilidade de escolha e pode optar por diversos bens, como: automóveis, motos e imóveis. Com planos diferenciados e acessíveis aos mais diversos orçamentos, com o consórcio é possível planejar a sua compra com mais tranquilidade, sem se preocupar com parcelas intermediárias ou juros abusivos.

Independente do valor total do crédito, todas as parcelas são sem juros e você conta somente com a taxa de administração, que é diluída durante todo o plano escolhido. Além dessas vantagens, a primeira parcela do seu consórcio ainda pode ser dividida e facilitada de acordo com o seu orçamento.

No consórcio não há burocracia e o valor do seu crédito é você quem escolhe. Por isso, é muito mais fácil realizar o seu sonho com a ajuda do sistema de consórcios.

Faça a sua simulação e invista na realização do seu sonho. Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio!

Publicado em: | Atualizado em: 28/05/2018