​Consórcio imobiliário agrada consumidores

Comprar imóveis pelo consórcio é uma forma facilitada e econômica de realizar um sonho ou necessidade.

Em época de alta inflação, muitos consumidores têm enfrentado dificuldades para comprar a casa própria. Por isso, o consórcio imobiliário tem disponibilizado ao mercado, alternativas econômicas e acessíveis para realizar o sonho da casa própria com a carta de crédito do consórcio.

Sem juros, o consórcio funciona como um autofinanciamento, no qual o consorciado, junto a outros integrantes de um mesmo grupo, contribuem mensalmente com as parcelas, destinadas para a compra do bem quando houver a contemplação. Assim, com a poupança formada, o consorciado pode pensar na compra com mais tranquilidade e segurança, uma vez que o sistema é fiscalizado e autorizado pelo Banco Central do Brasil. Por isso, estar em dia com os pagamentos é fundamental para garantir a sua participação durante os sorteios.

O consórcio imobiliário ainda proporciona flexibilidade e permite escolher entre um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial em diversos lugares do Brasil. A escolha é sua e você tem o poder de comprar à vista com a carta de crédito do consórcio em mãos.

Para conhecer todos os planos disponíveis, faça uma simulação de consórcio agora mesmo. Escolha o valor do seu crédito e confira todas as vantagens.
 

Publicado em: | Atualizado em: 18/04/2016