Consórcio: investimento certo para os seus negócios

Amplo e bastante flexível, o sistema de consórcios é ideal para aqueles que pretendem poupar de forma planejada. Confira a matéria completa!

O sistema de consórcios continua apresentando ótimos resultados. O total de participantes ativos bateu novo recorde e alcançou um total de 5,94 milhões, 8,6% mais que os 5,47 milhões do mesmo período do ano anterior, segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC).

Amplo e bastante flexível, o sistema de consórcios é ideal para aqueles que pretendem poupar de forma planejada. Com a diversidade de bens, abrangendo todos os sonhos e orçamentos, é possível contar com motos, automóveis e imóveis.

Atualmente, o sistema de consórcios é um dos mais recomendados e requisitados pelos consumidores. São aproximadamente 5,19 milhões de participantes no consórcio de automóveis, 10% a mais que o mesmo período de 2013. Com um custo bastante acessível, ideal para aqueles que buscam economia, o consórcio oferece ao cliente, a possibilidade de comprar um automóvel novo ou seminovo, sem juros e sem burocracia.

Com o sistema de consórcio é possível comprar o automóvel que sempre desejou, além de poder equipar a frota de veículos da sua empresa ou comprar um veículo grande e espaçoso para passear com toda a família. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos!

Publicado em: