Consórcio online é seguro e facilitado

Você sabia que pode contar com diversos serviços online no sistema de consórcios para a sua comodidade? Confira a matéria completa.

Fazer um consórcio é uma das maneiras mais econômicas e facilitadas de adquirir um bem, como carro, imóvel ou moto. São inúmeras as vantagens, que vão desde a ausência de juros e parcelas menores à possibilidade de comprar um bem à vista com a carta de crédito em mãos. Trata-se de uma operação segura, autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil.

Antes mesmo de você decidir o prazo e qual bem deseja comprar, simular um consórcio está entre as facilidades dessa modalidade de compra, que ajuda ainda, a não sobrecarregar seu orçamento e a planejar todo o investimento mês a mês, evitando surpresas indesejadas.

Mesmo com tantas vantagens e facilidades, você sabia que pode contar com todo esse serviço de forma ainda mais cômoda? É possível fazer um consórcio 100% online; sem juros e com bastante flexibilidade. Além de simular valores e planos de pagamento direto do seu computador conectado à internet, ao entrar para um consórcio, você terá à disposição uma série de serviços como: gerar 2ª via do boleto, acompanhar as assembleias ao vivo, ofertar lance e conferir todas as informações sobre cota, grupo, sorteio e contemplação.

Quer conhecer mais sobre como fazer um consórcio online? Faça a sua simulação e fique por dentro de todas as possibilidades.

Publicado em: | Atualizado em: 28/07/2017