Consórcio para adquirir automóveis novos ou usados

O sistema de consórcios é uma alternativa vantajosa e bastante atraente para quem pretende programar a compra de um bem. Confira!

O sistema de consórcios é uma alternativa vantajosa e bastante atraente para quem pretende programar a compra de um bem, seja moto, automóvel ou imóvel. Com o contínuo crescimento no total de participantes, o primeiro trimestre de 2014 contou com 5,87 milhões de consorciados ativos em março, ou seja, 9,1% mais que os 5,38 milhões do mesmo período do ano passado.

Sem juros e sem burocracia no ato da adesão, ao fazer uma simulação, antes mesmo de adquirir uma cota de consórcio é possível escolher o plano e, consequentemente, os valores das parcelas que pretende pagar mensalmente.

Ao ser contemplado por meio dos sorteios ou lances, poderá adquirir aquele automóvel que sempre sonhou. Com a flexibilidade e a liberdade de escolha do sistema de consórcios, a sua carta de crédito vale dinheiro! Basta avaliar as ofertas, as opções do mercado e comparar as vantagens entre um carro novo e um usado. Simule agora mesmo as suas parcelas!

Publicado em: | Atualizado em: 24/05/2018