​Consórcio para desejos diversificados

As parcelas do consórcio são acessíveis e a escolha pode ser simulada antes de qualquer compra. Confira a matéria completa!

As vendas de novas cotas de consórcios aumentaram 10% em três meses, alcançando um total de 7 milhões de participantes em julho deste ano, segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC). Diante da participação e das cotas disponíveis no sistema, podemos dizer que há consórcio para todos os gostos, desejos e principalmente; orçamentos.

O consórcio apresenta planos para automóveis, motos ou imóveis e adquirir uma cota de consórcio para a compra desse bens é uma forma planejada e sem burocracia para evitar o endividamento e ainda cumprir com as parcelas sem atraso, uma vez que é preciso estar em dia com os pagamentos para que a contemplação ocorra sem impedimentos.

As parcelas são acessíveis e a escolha pode ser simulada antes de qualquer compra. Nessa simulação, o futuro consorciado pode optar pelo bem, valor do crédito ou da parcela e avaliar as melhores alternativas. Independente da escolha, o parcelamento é integral, o poder de compra é garantido e há ainda, a possibilidade de comprar um bem à vista.

Simule um consórcio sem juros! Faça a sua escolha com tranquilidade e tenha a certeza de que esse sistema é um investimento seguro e autorizado pelo Banco Central do Brasil.

Publicado em: | Atualizado em: 23/09/2016