Consórcio para investir na sua empresa

A dificuldade em financiar imóveis, automóveis ou motos tem proporcionado o constante crescimento do sistema de consórcios. Confira!

A dificuldade em financiar imóveis, automóveis ou motos tem proporcionado o constante crescimento do sistema de consórcios. Sem juros e com planos mais acessíveis, essa modalidade de compra tem beneficiado os mais diversos públicos, desde empresas e comércios a clientes de um modo geral.

Com a flexibilidade do sistema de consórcios é possível optar por uma frota de automóveis ou ampliar os galpões e salas comerciais da sua empresa. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, é possível comprar quantas cotas de consórcio achar necessário. Por se tratar de uma modalidade de comprar que visa o planejamento e a economia em longo prazo, o cliente que busca adquirir um consórcio é aquele que não necessita do bem de forma imediata. Por isso, o consórcio é ainda mais viável.

Para o cliente que busca o crescimento e a realização de um sonho, seja nos mais diversos tipos de bens que o consórcio abrange; a modalidade é uma grande oportunidade de investimento. Não há parcelas intermediárias e a taxa de administração é diluída durante todo o plano escolhido no início da adesão.

Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Publicado em: | Atualizado em: 28/05/2018