​Consórcio para manter as finanças em dia

Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

O consórcio torna-se uma ferramenta interessante para quem deseja poupar mais dinheiro e manter diariamente a disciplina financeira, para médio ou longo prazo. Ao não apresentar juros, as parcelas pagas mensalmente formam uma poupança, destinada posteriormente para a compra do bem ao consorciado contemplado.

Esta modalidade de compra ainda é acessível por apresentar planos maiores e parcelas pequenas, interessante para os mais diversos orçamentos. Como não há parcelas intermediárias, contando somente com uma pequena taxa de administração, diluída durante todo o plano escolhido; não sobrecarrega as suas finanças.

Ao optar pelo sistema de consórcios é preciso avaliar durante as negociações, todas as prioridades e as necessidades envolvidas. Portanto, aqueles que enxergam o consórcio como uma forma programada e tranquila de adquirir um bem, estão no caminho certo, já que o sistema é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil.

Faça uma simulação de consórcio. Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.
 
Fonte: Correio - Bahia

Publicado em: | Atualizado em: 23/02/2016