​Consórcio para o futuro dos estudantes universitários

Garantir desde já o futuro do seu filho com mais planejamento e tranquilidade é fundamental.

A busca por moradia em algumas cidades e nas grandes capitais que concentram universidades aumenta com o início de cada ano letivo. Para quem enfrenta esse processo de mudança, fora do próprio município, geralmente, encontra dificuldades para se instalar. Além de aluguéis com valores altos, ainda há a barreira do fiador, que se torna um grande empecilho para a negociação.

Ao prever esse processo, garantir desde já o futuro do seu filho com mais planejamento e tranquilidade pode ser fundamental. Por isso, o sistema de consórcios é uma modalidade de compra atraente para quem não necessita do bem de forma imediata, mas, deseja programar essa compra para o futuro em médio ou longo prazo.

Entre as facilidades desta modalidade é a possibilidade de escolher o bem após a contemplação. Com a carta de crédito em mãos, o poder de compra estará garantido e a flexibilidade da escolha permite optar por um apartamento grande ou compacto, um imóvel residencial maior ou ainda uma casa mais antiga, que seja de sua preferência.

Faça uma simulação, escolha o valor do crédito desejado e o plano que melhor atende os seus objetivos para comparar com as opções do mercado.

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018