Consórcio para planejar a compra do 1º automóvel

As parcelas pagas mensalmente formam uma poupança, utilizada posteriormente para a contemplação. Confira!

Após aulas teóricas e práticas constantes ao lado do instrutor, a espera da habilitação uma hora chega ao fim. Com ela em mãos, o próximo passo é começar a economizar para adquirir o automóvel que sempre desejou. Não ceder às primeiras ofertas pode ser fundamental. É preciso avaliar vantagens e facilidades, para assim, optar pela melhor modalidade de compra.

Como um motorista de primeira viagem, saber qual é o automóvel ideal torna-se uma tarefa que exige tempo e cuidado. Por isso, investir em consórcios pode ser uma excelente alternativa, já que o sistema apresenta planos de médio e longo prazo, além de cartas de crédito para bens com valores diversificados, ideais para todos os orçamentos.

Nessa modalidade de compra as parcelas pagas mensalmente formam uma poupança, utilizada posteriormente para a contemplação. Por isso, esse sistema proporciona mais planejamento e tranquilidade ao poupar, por se tratar de uma modalidade de compra autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha um bem, o valor do crédito desejado ou a parcela que atende os seus objetivos de compra e confira os planos disponíveis. Ao ser contemplado, seja por lance ou sorteio, o sistema é flexível e permite escolher o automóvel dos seus sonhos.

Fonte: ABAC / G1

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018