Consórcio permite programar a sua compra

Dentre os planos disponíveis, você pode escolher aquele que melhor se encaixar no seu orçamento.

Os consórcios são mecanismos de compra que permitem planejamento e muito mais economia. O pagamento pode ser realizado de forma bastante simplificada. Ao adquirir a sua cota de consórcio com a administradora, você passa a concorrer mensalmente aos sorteios. Mas, ainda é possível ofertar um lance e antecipar essa contemplação.

Dentre os planos disponíveis, você pode escolher aquele que melhor se encaixar no seu orçamento e assim, programar em médio ou longo prazo todas as suas parcelas mensais. Com mais tranquilidade e segurança, o consórcio proporciona mais vantagens que as demais modalidades de compra. Sem cobrar juros, nesta modalidade você conta com a taxa administrativa diluída durante todo o plano, fator que não sobrecarrega o seu orçamento.

Trata-se de um novo hábito que pode ser aprimorado pelo consumidor que busca planejamento e necessita guardar dinheiro com mais economia. Mas, para isso, é preciso levar em consideração o valor mensal das parcelas para que não sobrecarreguem o orçamento.

Faça a sua simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Adquira agora mesmo a sua cota de consórcio e confira todas as facilidades!

Publicado em: | Atualizado em: 28/05/2018