​Consórcio permite trocar de carro com mais disciplina

A troca de carro pelo consórcio pode ser programada com economia e facilidade.

Quem é que não adoraria trocar de carro todos os anos, comprar um modelo mais confortável ou repleto de tecnologia? Diante de um momento que inspira cuidados, o consumidor está mais atento e preocupado com a disciplina financeira. Por isso, o consórcio tem sido uma escolha facilitada para programar a compra do tão sonhado bem, uma vez que a modalidade é sem juros.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), em 2015, os consórcios de automóveis cresceram aproximadamente 20,3%, com mais de 2,10 milhões de novas cotas comercializadas.

Flexibilidade durante a compra

Como uma poupança, o consórcio permite programar a compra de um automóvel novo ou usado, da marca ou modelo que mais preferir. Os planos de pagamento podem atender diversos objetivos, fator que torna as parcelas mais acessíveis.

Antes de comprar a sua cota de consórcio, faça uma simulação para avaliar melhor os planos, créditos e parcelas disponíveis. Pelo consórcio de automóvel, além de concorrer aos sorteios mensais, é possível ainda, ofertar lances e antecipar a sua contemplação para não depender somente da sorte. Confira todas as vantagens agora mesmo!
 
Fonte: ABAC / Investimentos e Notícias

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018