​Consórcio programado de moto para comprar um modelo mais novo

Diante das possibilidades, o consórcio é um alternativa eficaz para programar sua compra.

Adquirir uma moto requer cuidados importantes, como avaliar a marca, o modelo e principalmente o preço. Para enfrentar todas essas etapas, nada melhor do que programar a sua compra pelo sistema de consórcios.

A modalidade de consórcio funciona como um autofinanciamento, na qual reúne grupos de consorciados que estão com o mesmo objetivo de compra. Dessa forma, as parcelas mensais pagas por cada participante formam um fundo comum, utilizado posteriormente para a compra da moto nova ou usada, que o contemplado mais desejar.

Sorteio ou Lance

A carta de crédito do consórcio é entregue somente após a contemplação, que ocorre somente por sorteio ou lance. Na modalidade de lance, o consorciado pode oferecer um determinado valor. Se escolhido, poderá antecipar a retirada da carta de crédito para a compra da moto que mais desejar. Diante de tantas vantagens e possibilidades, o consórcio é um alternativa atraente e eficaz para adquirir um bem com disciplina, sem sobrecarregar o orçamento familiar.

Faça uma simulação para encontrar o plano de consórcio ideal para realizar o seu sonho. Perceba, que ao analisar todas as parcelas, você contará somente com a taxa de administração, que é diluída durante todo o plano de consórcio escolhido no início da adesão.

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018