​Consórcio programado para comprar terreno

O consórcio é uma maneira bastante flexível para a compra programada de casa, terreno ou apartamento.

O consórcio é uma maneira bastante flexível para a compra programada de casa, terreno ou apartamento. Todo o planejamento envolvido nesse sistema está baseado em planos de médio e longo prazo, parcelamento integral, possibilidade mensal de obter crédito ou antecipar a contemplação e muitas outras vantagens.

É uma compra programada pelo fato de que o próprio consorciado pode escolher o prazo que lhe for mais conveniente, além do valor do bem desejado. Por se tratar de parcelas mensais, a disciplina nesse sistema é fundamental. Por isso, a formação de grupos com planos maiores e parcelas acessíveis ajudam nesse processo até a contemplação.

O consórcio é mais indicado para quem não necessita do bem de forma imediata. Entretanto, aquele que tem pressa para comprar um terreno pelo consórcio para construir, pode ofertar um lance e antecipar o recebimento da carta de crédito.

Faça uma simulação de consórcio para avaliar os melhores planos de pagamento. Você pode adquirir uma ou mais cotas e aguardar a sua contemplação com segurança e tranquilidade. Saiba mais!

Publicado em: | Atualizado em: 27/10/2016