Consórcio programado para organizar o orçamento

Ao programar a sua compra pelo consórcio é possível manter o orçamento em dia.

A partir de um planejamento pessoal e de hábitos financeiros mais disciplinados, é possível comprar o carro, a moto ou a casa que sempre desejou. Por isso, fazer um consórcio tem se tornado uma modalidade de compra interessante, acessível e econômica. Isso ocorre porque o consórcio é sem juros, não conta com parcelas intermediárias e ainda proporciona parcelamento integral para comprar o seu bem.

Como não há burocracia no ato da adesão, é possível escolher entre várias opções, o crédito ou as parcelas mensais que pretende pagar. Com tranquilidade, você programa a sua compra com segurança. Com as parcelas em dia, a sua contemplação, que ocorre somente por lance ou sorteio, pode acontecer a qualquer momento.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o aumento de quase 4% no total de participantes, ratificado pelo aumento de 7,5% nas contemplações acumuladas no primeiro trimestre de 2016 em comparação com o mesmo período de 2015, confirma que a partir de um planejamento pessoal ou familiar, os consórcios podem ser o caminho certo para percorrer até a aquisição de um bem.

Faça uma simulação de consórcio. Confira todas as vantagens e compre agora mesmo a sua cota para começar a participar das assembleias mensais.

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018