Consórcio residencial com custos menores

A busca por economia e planejamento tem ressaltado o sistema de consórcios no Brasil por não apresentar juros e ser repleto de facilidades.

Diante de um cenário com elevação da taxa de juros, insegurança no emprego e mudanças constantes nas regras dos financiamentos imobiliários, adquirir um bem tem se tornado difícil. Mas, não impossível! Por isso, fazer um consórcio é uma forma de programar a sua compra sem burocracia e com mais facilidade.

O consórcio proporciona ampla flexibilidade de compra. Nesse sistema é possível comprar uma casa, um apartamento ou o imóvel que sempre desejou, assim que ocorrer a contemplação. Portanto, a sua carta de crédito representa um pagamento à vista e o seu poder de compra estará garantido diante de uma negociação.

Nos primeiros nove meses deste ano, a entrada de novos consorciados no segmento de imóveis chegou a aumentar 47% com relação ao mesmo período de 2014. Os dados acumulados ainda resultaram em um crescimento de 4,8% nas vendas de novas cotas de consórcios e o total saltou de 1,67 milhão para 1,75 milhão, de acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Pensando em fazer um consórcio? Faça a sua simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. O consórcio é sem juros e conta somente com a taxa de administração que é diluída durante todo o plano escolhido, fator que não sobrecarrega o seu orçamento.

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018