Consórcio sem burocracia para comprar automóveis

O consumidor que está encontrando dificuldades para comprar um automóvel à vista, consegue encontrar no consórcio, uma forma econômica de realizar e

O consumidor que está encontrando dificuldades e burocracia para comprar um automóvel à vista, consegue encontrar no consórcio, uma forma econômica e atraente de realizar esse sonho. Sem juros, o sistema de consórcios não necessita da comprovação de renda no ato da adesão e os planos disponíveis atendem os mais diversos perfis econômicos.

Sem parcelas intermediárias, o sistema de consórcios ainda é fiscalizado e autorizado pelo Banco Central do Brasil, fatores que proporcionam credibilidade e segurança para todas as negociações. O consórcio se torna uma alternativa ainda mais eficaz por apresentar inúmeras vantagens e facilidades, como a oferta de lances e diversos planos de pagamento com parcelas bem pequenas.

Para o consorciado que já foi contemplado, algumas entidades como Anfavea, Fenabrave e ABAC lançaram o Festival do Consorciado Contemplado. O intuito da ação é oferecer condições especiais para aqueles que estão com a carta de crédito em mãos e buscam pelo automóvel que sempre desejaram. O consorciado contemplado que pretende conhecer as condições deve procurar a marca de sua preferência ou diretamente nas concessionárias para saber mais informações.

Se ainda não foi contemplado, já pensou em ofertar um lance e antecipar a sua contemplação? Confira as opções de lance e saiba qual é o mais atraente para o seu negócio. Para você que ainda não é um consociado e pretende entrar para o sistema, faça uma simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

Publicado em: | Atualizado em: 28/05/2018