​Consórcio sem juros de moto zero quilômetro

Programe a compra da sua moto sem juros e conheça todas as facilidades.

O consórcio de motos é uma modalidade de compra programada que atende as mais diversas necessidades do consumidor como prazo de pagamento, parcelas acessíveis e flexibilidade. Essas vantagens ocorrem até mesmo após a contemplação, momento em que o consorciado tem o poder de comprar à vista e escolher entre uma moto nova ou usada, da marca ou modelo que considerar ser o mais atraente para seu trabalho ou passeio.

Comprar uma moto nova

De acordo com a Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), em maio deste ano, as 10 motos que apresentaram liderança absoluta em vendas foram consecutivamente: Honda CG 160, Honda NXR 160, Honda Biz, Honda Pop 110i, Shineray XY 50, Honda CG 125, Traxx JL50, Yamaha YBR 150, Honda CB Twister e Honda CG 150.

Entre tantos modelos, pelo consórcio você pode programar a sua compra com tranquilidade e segurança.

Simular planos e créditos

Se você está pensando em comprar uma moto usando a flexibilidade do sistema de consórcios, faça uma simulação para conhecer os créditos disponíveis e todos os planos de pagamento. Sem juros, independente do bem desejado, o parcelamento no sistema de consórcios é integral e você ainda pode acelerar a contemplação por meio da oferta de lances para não depender somente dos sorteios.
Confira outras vantagens!

Fonte: Auto Esporte / Fenabrave

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018