​Consórcio sinaliza segundo maior volume de vendas mensal do ano

Os dados resultam ainda, em 186,1 mil adesões, mantendo o ritmo de negócios acima da média mensal dos nove primeiros meses. Confira! 

Após o recorde obtido em agosto deste ano, segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o mês de setembro foi o segundo maior do ano em vendas de novas cotas. Os dados resultam ainda, em 186,1 mil adesões, mantendo o ritmo de negócios acima da média mensal dos nove primeiros meses do ano, com 178,3 mil e 7 milhões de consorciados ativos.

Para Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da entidade, o sistema de consórcio segue confirmando o interesse e o planejamento do consumidor em adquirir bens ou contratar serviços. Seja pelo custo final, prazos longos ou pelas parcelas acessíveis, cada participante é capaz de economizar e poupar com objetivos bem definidos.

Tanto para adquirir um patrimônio ou para ampliá-lo, o consórcio apresenta alternativas flexíveis, como parcelamento integral, possibilidade de usar FGTS e a possibilidade de receber oferta de lance para antecipar a carta de crédito.

Para comprovar todas as vantagens e possibilidades de investimento, faça uma simulação e confira todos os planos e parcelas disponíveis. Adquirir uma cota de consórcio e pagar planos mensais com parcelas acessíveis, é uma forma sem juros e economizar e formar uma poupança.

Fonte: ABAC

Publicado em: | Atualizado em: 30/05/2018