​Consórcios para carros usados crescem no Brasil

Diante da crise econômica que o Brasil enfrenta a procura por carros usados cresceu no primeiro bimestre de 2016.

Diante da crise econômica que o país enfrenta atualmente, o consorcio de carros usados tem se tornado a primeira opção para quem pretende comprar um veículo. Mais fácil, o consórcio é uma alternativa de compra facilitada para quem deseja não comprometer todo o orçamento para a aquisição de um bem.

A busca por carros usados cresceu quase 30% nos dois primeiros meses deste ano e o consórcio também oferece essa opção na hora da utilização da carta de crédito contemplada. Ao utilizar sua contemplação para a compra de um veículo seminovo e usado, há a vantagem como o fato de escolher um modelo de qualquer marca ou ano de fabricação.

Além disso, o carro zero-quilômetro nem sempre é a primeira opção de compra dos consumidores. Muitas vezes, carros usados e seminovos podem ser melhor negócio, principalmente por ter um índice menor de desvalorização.

Ao ser contemplado, é possível comprar um carro de qualquer marca ou modelo de carro novo ou usado, de acordo com o valor do crédito contratado. Escolha o carro que deseja comprar e faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis.

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018