Consórcios para comprar bens sem juros

No sistema de consórcios o poder de compra é garantido e a sua escolha é bem mais flexível. Confira! 

A participação no sistema de consórcios não para de crescer. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), a venda de novas cotas para o segmento de imóveis aumentou 46,5%, e as adesões em veículos leves chegaram a aumentar em 20% de janeiro a agosto deste ano, em comparação com o mesmo período de 2014.

Diante das dificuldades enfrentadas para adquirir um bem, o consórcio tem sido um mecanismo de compra econômico e atraente aos olhos do consumidor. Com planos de médio e longo prazo e parcelas mais acessíveis, no consórcio não há a necessidade de comprovar renda no ato da adesão. Portanto, torna-se acessível para os mais diversos perfis econômicos.

Além de planejamento, o consórcio proporciona flexibilidade de escolha para quando houver a contemplação. Assim, o consorciado tem a chance de escolher o bem que sempre desejou e o pode de compra garantido, já que a carta de crédito do consórcio tem o mesmo valor de um pagamento à vista, o que possibilita negociar melhor diante de ofertas e oportunidades.

Faça a sua simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos.
 
Fonte: ABAC / InfoMoney

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018