Contemplação: conheça as vantagens de fazer um consórcio

O consórcio é uma alternativa para o consumidor que busca economia antes de fechar qualquer negócio. Confira!

O consórcio é uma alternativa para o consumidor que busca economia antes de fechar qualquer negócio, ainda mais quando o assunto é o aumento dos preços e da burocracia em determinadas modalidades de compra. Mas, por meio dos consórcios o consumidor não encontra juros e ainda tem a oportunidade de escolher o valor do crédito desejado e o plano de pagamento, o que proporciona mais planejamento para as próprias finanças.

Diante da flexibilidade do sistema de consórcios e de parcelas bastante acessíveis, o futuro consorciado tem a segurança e a tranquilidade de fazer um bom negócio. Como trata-se de um sistema que envolve grupos; juntos, eles têm o mesmo objetivo de compra. Assim, com os valores das parcelas mensais, o consorciado contemplado, seja por lance ou sorteio, e que está em dia com as obrigações, passa a ter o direito de usufruir da carta de crédito, ou seja, tem o poder de compra garantido.

Mesmo diante da instabilidade econômica do país, independente do valor do crédito desejado, não é necessário comprovar renda no ato da adesão, o que amplia a adesão de inúmeros perfis econômicos. De forma programada, o consórcio atua como uma poupança e torna-se ideal para o consumidor que encontra dificuldades na hora guardar as economias.

Para saber o quanto o consórcio traz de benefícios, faça uma simulação de acordo com o crédito desejado, escolha o plano e confira todas as parcelas disponíveis. Confira mais vantagens!

Publicado em: | Atualizado em: 28/05/2018