Contemplados pelo sistema de consórcios já passam de 1 milhão

Mais facilidade e flexibilidade torna a negociação ainda mais atraente. Confira a matéria completa!

A contemplação do consórcio pode ocorrer a qualquer momento quando as parcelas e as obrigações estão em dia. Torna-se um mito quando o assunto está relacionado à possibilidade do consorciado não ser contemplado e nunca receber a carta de crédito. Ao registrar um total de 1,06 milhões de pessoas contempladas pelo sistema de consórcios, frente a 1 milhão do mesmo período de 2014, comprova a disponibilidade dos créditos.

Com inúmeras possibilidades e flexibilidade de compra, o consórcio ainda está relacionado a diversos elos da cadeia produtiva, como automóveis, motos, imóveis, entre outros, que chegaram a contabilizar R$ 30,72 bilhões, 10,7% maior que os R$ 27,75 bilhões de 2014.

Uma das etapas principais para acertar na sua escolha, é ter a certeza de que está fechando negócio com uma empresa séria e renomada. Para isso, o Banco Central do Brasil tem a responsabilidade de autorizar e fiscalizar as entidades que vendem consórcios.

Ao comprar um consórcio, você tem a garantia e a segurança que os consórcios podem proporcionar. Faça a sua simulação agora mesmo e confira todas as vantagens!

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018