Cota de consórcio é a oportunidade para o seu negócio

O sistema de consórcios pode ser utilizado como um investimento ou como uma poupança em longo prazo. Confira a matéria completa!

O número de brasileiros que tem investido no consórcio passa a ser cada vez maior. Somente no primeiro trimestre deste ano, 588 mil novas cotas foram comercializadas. Por se tratar de uma modalidade de compra sem juros e com parcelas mais acessíveis, os consórcios são alternativas para fugir dos juros altos e da restrição de crédito.

Nesta modalidade, a taxa de administração é diluída durante todo o plano, evitando surpresas indesejadas. Após comprar a sua cota de consórcio, você já começa a concorrer aos sorteios. Se houver urgência ou necessidade, é possível ofertar um lance para que a sua contemplação seja antecipada.

Portanto, o sistema de consórcios pode ser utilizado como um investimento ou como uma poupança. Seja para comprar a sua moto zero quilômetro, automóvel seminovo ou a casa dos sonhos. O crédito é você quem escolhe, com base no seu orçamento disponível para a quitação de cada parcela.

Faça a sua simulação! Escolha o plano que melhor atende os seus objetivos de compra e compare com as alternativas do mercado.

Publicado em: | Atualizado em: 28/05/2018