Cotas de consórcio para construir um imóvel

O crédito do consórcio de imóveis apresenta diversas possibilidades de uso, o que torna esse sistema bastante flexível. Confira!

O crédito do consórcio de imóveis apresenta diversas possibilidades de uso, o que torna esse sistema bastante flexível. Além de poder comprar uma casa nova ou usada, construir o imóvel dos sonhos também é possível, seja na cidade ou no campo. A escolha do valor pode variar de acordo com a sua necessidade. No consórcio de imóveis, os planos são diversificados e sem juros, o que facilita a sua adesão ao sistema.

A cada mês, os sorteios ou as ofertas de lances podem contemplar um dos consorciados de cada grupo. O valor do crédito é obtido com base na poupança formada pelas parcelas pagas mensalmente. Todo o processo de compra, venda e contemplação é seguro e garantido. Por isso, o sistema de consórcios tem conquistado cada vez mais a confiança dos consumidores que desejam construir, reformar, ou adquirir um bem visando o investimento.

Para construir o imóvel que sempre desejou, é necessário fazer a sua simulação, escolher o valor do seu crédito e avaliar o valor das parcelas que deverão ser pagas durante os próximos meses. O atendimento é personalizado e abrange os mais diversos públicos. Todos esses fatores dependem do seu planejamento e da sua viabilidade de crédito. Tudo isso, quem escolhe é o próprio consorciado.

O sistema de consórcios é sem juros e as taxas de administração são diluídas durante todo o plano.

Publicado em: | Atualizado em: 25/05/2018