​Crédito acessível e planos sem juros para comprar carro

Saiba como funciona e conheça as vantagens de fazer um consórcio.

O consórcio tem sido uma das modalidades de compra mais acessíveis do mercado. Sua existência contribui para a realização dos sonhos de milhares de brasileiros, seja um carro novo ou seminovo, independente do ano ou modelo que o consorciado mais desejar.

Como funciona consórcio de carro

O consórcio funciona como um autofinanciamento. Ao escolher o valor da carta de crédito e o plano sem juros, os pagamentos mensais passam a formar uma poupança forçada, utilizada posteriormente para a compra do bem. Juntos, reunidos em grupos, os consorciados podem acompanhar as assembleias online e aguardar pela contemplação, que pode ocorrer a qualquer momento.

Formas de contemplação

A cota de consórcio pode ser contemplada somente por sorteio ou lance durante as assembleias. Portanto, não há como prever uma data específica para a contemplação. Desta forma, o consórcio é sempre indicado para quem busca o planejamento e não necessita imediatamente.

Carta de crédito contemplada

Com o crédito em mãos, o seu poder de compra estará garantido, permitindo que a compra seja realizada à vista. Por isso, a carta de crédito do consórcio é uma ótima oportunidade de conseguir excelentes descontos.

Para encontrar o melhor plano, faça uma simulação agora mesmo e confira todas as vantagens disponíveis.

Publicado em: | Atualizado em: 30/05/2018