​Crédito de consórcio para programar a compra de um novo carro

Se você está pensando em comprar um carro novo, com o consórcio é possível. Confira!

Pensando em trocar de carro? Com o consórcio de automóvel é possível programar sempre a compra de um zero quilômetro sem juros. Para participar de um grupo de consórcio e concorrer mensalmente aos sorteios, você deve procurar uma administradora séria, com experiência no mercado e autorizada pelo Banco Central.

Ao fazer uma simulação de consórcio, é possível escolher o bem e o plano de pagamento desejado. Assim que ler atentamente as regras do seu consórcio e assinar o contrato, a participação no grupo dependerá da sua disciplina financeira. Portanto, quando contemplado, terá o poder de compra garantido se estiver em dia com os pagamentos.

Para aqueles que preferem programar com mais tranquilidade uma compra, o consórcio de automóveis proporciona flexibilidade de escolha. Dessa forma, com a carta de crédito em mãos, é possível comprar um carro novo ou seminovo, da marca ou modelo que mais desejar, uma vez que a sua carta de crédito tem o mesmo valor de um pagamento à vista. Confira todas as vantagens!

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018