​Crédito facilitado estimula consórcio de carro e imóvel

Na busca por uma alternativa econômica, o consórcio se mostrou uma oportunidade de compra programada, segura e sem juros.

Deixar de realizar um sonho nos momentos de instabilidade econômica, como a compra da casa própria ou de um automóvel, não é a melhor saída para economizar. Nesse caso, planejamento, disciplina e paciência são características importantes para alcançar um ou mais objetivos pessoais ou profissionais. Por isso, muitos têm investido no consórcio por apresentar vantagens como essas.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), durante os sete primeiros meses deste ano, houve uma continuidade do crescimento no total de vendas de novas cotas. Para os últimos três meses, o acumulado de adesões registrou alta de 10% aproximadamente, com 7 milhões de consorciados ativos.

Juros mais altos e restrição de crédito também estão dificultando o processo de aquisição. Dessa forma, na busca por uma alternativa econômica, o consórcio se mostrou uma oportunidade de compra programada, segura e sem juros.

Para conhecer melhor como funciona, avalie planos, créditos e faça a sua simulação de consórcio agora mesmo!

Fonte: O Tempo

Publicado em: | Atualizado em: 05/10/2016