​Custo atraente e parcela acessível ao fazer consórcio

Confira a matéria completa!

Ao realizar uma compra programada pelo sistema de consórcios, você poderá contar com segurança e tranquilidade do início ao fim. Independentemente do bem desejado; imóvel, automóvel ou moto, os planos de pagamento são sem juros, tornando a aquisição ainda mais atraente.

Sem parcelas intermediárias ou burocracia, o consórcio possibilita a adesão em grupos com uma ou mais cotas de consórcios, facilitando a compra de bens com alto valor agregado. Funciona como um autofinanciamento. Você é quem escolhe o crédito e o prazo de pagamento conforme a disponibilidade. Assim, a cada parcela paga, um fundo comum se forma com o objetivo de contemplá-lo, seja por meio dos sorteios ou lances.

A carta de crédito é entregue ao contemplado que está em dia com os pagamentos. Por isso, esse autofinanciamento ajuda a manter a disciplina financeira entre os envolvidos. Afinal, quem é que não deseja ser contemplado?

O simulador de consórcios ajuda na escolha e na decisão daqueles que ainda estão na dúvida. Simule um consórcio com o bem desejado e confira todas as vantagens dessa modalidade de compra.

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018