​Fazer um consórcio de terreno compensa?

Para quem está buscando alternativas econômicas para a compra de um terreno, pode enxergar no consórcio, um investimento para médio ou longo prazo.

Para quem está buscando alternativas econômicas e planejadas para a compra de um terreno, pode enxergar no consórcio, um investimento para médio ou longo prazo, sem juros ou parcelas intermediárias. Portanto, o consórcio de terreno compensa para quem não tem pressa e pode aguardar com tranquilidade pela contemplação, uma vez que ocorre por meio dos sorteios ou da oferta de lances.

É preciso levar em consideração que o sistema de consórcio é bastante flexível e pode variar em prazos de pagamento, cartas de crédito e bens. Portanto, todas as facilidades são proporcionadas conforme a sua escolha.

No caso dos terrenos, a compra programada pelo consórcio pode ser parcelada de forma integral. Assim, é possível optar por um de maior ou menor valor conforme o seu orçamento.

Faça uma simulação de consórcio para entender como funciona. Avalie as possibilidades e confira todas as vantagens desse sistema de compra.

Publicado em: | Atualizado em: 17/10/2016