Festival do Consorciado Contemplado

O Festival do Consorciado Contemplado pode ser uma excelente oportunidade para comprar o seu automóvel. Confira as vantagens!

Para aqueles que ainda estão com dúvida e não sabem qual é o melhor momento para usar a carta de crédito e adquirir um automóvel zero quilômetro, o Festival do Consorciado Contemplado pode ser uma excelente oportunidade. A ação, conjunta com diversas entidades, como ABAC, Anfavea e Fenabrave, foi idealizada com o intuito de estimular o mercado de veículos.

A ser realizado de 1° maio a 15 de junho, o Festival do Consorciado Contemplado traz oportunidades exclusivas. Cada uma das montadoras participantes realizará de forma individual, condições especiais aos interessados em adquirir um veículo da concessionária ou dos canais de venda. Entre as empresas participantes estão: CAOA, MMC Mitsubishi, Nissan, entre outras.

Procure a concessionária mais próxima de você e confira todas as normas e vantagens. Se ainda não adquiriu a sua cota de consórcio, faça uma simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Sem juros, nesta modalidade de compra você tem a certeza de que está realizando um bom negócio, além de se sentir seguro e tranquilo durante todo o processo de compra.

Para aqueles que estão aguardando a contemplação durante os sorteios e desejam aproveitar o momento, ofertar um lance pode ser uma excelente alternativa. Conheça as modalidades de lance e oferte agora mesmo o seu! De maneira rápida e fácil, o seu consócio pode ser contemplado a qualquer momento. Confira mais vantagens!

Publicado em: | Atualizado em: 28/05/2018