Ford Fiesta Rocam

A linha de entrada do Fiesta, chamada pela Ford de Fiesta Rocam  traz novos itens agregados de série, tanto  na versão hatch quanto na do sedan. Agora o Fiesta Rocam vem de fábrica com travas elétricas, travamento automático das portas aos 15 km/h, vidros elétricos, alarme, imobilizador, abertura elétrica do porta malas, relógio digital, limpador e lavador do vidro traseiro, conta-giros, banco do motorista com regulagem de altura, aviso sonoro dos faróis ligados, banco traseiro rebatível e repartido, entre outros itens.

A melhor parte é que apesar de ter ganhado novos itens de série, a Ford não aumentou os preços dos modelos. O Fiesta Rocam hatch 1.0 continua partindo de R$ 26.900, enquanto o Fiesta Rocam Sedan 1.0 parte de interessantes R$ 28.990.
 
Outro detalhe é que caso o comprador queira os modelos equipados com ar-condicionado e direção hidráulica, oferecido nos kits Pulse e Class, o preço não sobe tanto assim.
A versão completa do Fiesta Rocam agrega ainda rádio com CD Player MP3, rodas de alumínio, airbag duplo frontal e freios com ABS.
 
O motor 1.0 é o conhecido Rocam .Ele desenvolve 69 cv gasolina e 73 cv etanol; o torque é de 9 kgfm com gasolina e 9.3 kgfm com etanol. A versão 1.6 vem com um motor 102 cv gasolina e 107 cv etanol, o torque é de 14.5 kgfm com gasolina e 15.8 kgfm com etanol.
 

Publicado em: