Greve nos bancos e correio: como pagar meu consórcio?

Evite atrasos e continue concorrendo as contemplações. Com a grave dos bancários e dos correios é preciso procurar saídas para seu consórcio de imó

Com a grave dos bancários e dos correios em todo o país, é preciso procurar saídas para pagar o as parcelas de seu consórcio de imóveis e evitar atrasos. Os atrasos podem impedir que você seja contemplado, se for sorteado em uma assembleia. Por isso, fique atento:

Caso você possua acesso a sua conta bancária pela internet, é possível fazer o pagamento usando o código de barras do boleto, com débito em conta.

Outra maneira de pagar o seu consórcio de imóvel são os caixas de autoatendimento dos bancos espalhados pela cidade, que podem ser encontrados em shoppings, por exemplo.

Também é possível pagar suas mensalidades não vencidas nas casa lotéricas filiadas a Caixa Econômica Federal.

Quem não possui dinheiro vivo e não tem conta na Caixa (quando é possível fazer saques na lotérica), pode procurar diretamente pela administradora de consórcios. Neste caso, não esqueça de pedir um comprovante de pagamento assinado.

E se eu não tiver recebido meu boleto?

A  Embracom, possui um sistema online de gerenciamento para seus clientes. Você pode entrar no site da administradora e, com seu login e senha, acessar sua área de gerenciamento. Lá é possível reimprimir o boleto.

Também pode ser solicitado um reenvio para seu e-mail. Se não for possível solicite que lhe informem o código de barras para pagamento.

 

Publicado em: