Inflação do carro subiu

O consórcio de automóveis é uma saída para quem deseja compra seu veículo à vista. Não tem juros, não tem entrada e não precisa de comprovação de re

A Inflação do Carro subiu 0,58% em outubro. O índice registra variação de preços de combustíveis, peças, serviços, impostos e seguros. No acumulado do ano houve alta de 7,2% no índice de inflação. Isso significa que andar de carro fica cada vez mais caro.

Quem, além da manutenção, necessita pagar as prestações do veículo tem um prejuízo ainda maior. Comprar o carro a vista é uma das possibilidades para diminuir os gastos, já que usar serviços como estacionamento, fazer balanceamentos (um dos que mais subiram com 3,28% de aumento) e abastecer o carro serão sempre necessários.

O consórcio de automóveis é uma saída para quem deseja comprar seu veículo à vista. Não tem juros, não tem entrada e não precisa de comprovação de renda para adesão. Veja como funciona e faça uma simulação.

O item pesquisado com maior aumento foi o alinhamento de direção (5,92%). O que mais diminuiu de preço foi o  filtro de ar (-0,88%). Estacionamentos por duas horas também ficaram mais baratos (-0,74%).

A pesquisa é da Agência AutoInforme.

Publicado em: