Novo Mitsubishi ASX chega ao Brasil com visual renovado

O 4x4 urbano da Mitsubishi está com design moderno na linha 2013
 
Versátil, 4x4, moderno e com muito estilo. Assim é o Mitsubishi ASX, o crossover da marca dos três diamantes para quem está antenado com as novidades e tendências do mundo e que já conquistou as ruas de todo o Brasil. O ASX reúne em um só carro toda expertise da Mitsubishi Motors em tecnologia e segurança, com muito conforto e sofisticação.
 
Na versão 2013, o visual está ainda mais bonito. Na parte externa, o novo para-choque dianteiro deixou o ASX renovado, mas sem perder a sua aparência atraente, que conquistou o gosto dos brasileiros. As novas linhas da traseira ressaltam o design é inovador. A parte interna não ficou de fora das mudanças e recebeu novos retoques, que deixaram o painel com um desenho harmonioso. O botão para acionamento da tração 4x4 ganhou um novo formato, ainda mais prático, elegante e funcional.
 
Com versões 4x2 e 4x4, o ASX é equipado com motor MIVEC 2.0 de 160 cv. A versão com tração nas quatro rodas passa a ser equipada com o novo sistema multimídia, com rádio AM/FM, CD e DVD player, conexão USB e Bluetooth. Já a versão com tração nas duas rodas também traz novidades e ganha um novo equipamento de som embutido no painel, além de um novo tecido para os bancos, ainda mais confortável. O ASX é um carro com design arrojado e com um tamanho capaz de comportar confortavelmente uma família, casal, ou o executivo que não abre mão do que é moderno.
 
Compacto por fora e espaçoso por dentro. O Mitsubishi ASX tem a medida ideal, graças a seu generoso entre eixos, de 2,67 metros, que garante um grande espaço interno e conforto para os passageiros. Por fora, são 1,78m de largura, 1,60m de altura e 4,30m de comprimento. Com tela LCD, o computador de bordo está estrategicamente posicionado no centro do painel e reúne informações sobre o combustível, distância percorrida total e parcial, consumo e temperatura exterior, entre outros. Ao todo, são 12 funções à disposição do motorista. Para quem curte a liberdade e o contato com a natureza, o ASX dispõem de uma versão equipada com o Sky View, o moderno teto de vidro panorâmico. Além de bonito, permite uma visão completa para todos os passageiros, inclusive os que estão no banco traseiro. Essa versão também vem equipada com faróis de xenônio e lavador, além de todos os itens do modelo AWD.
 
O novo ASX está disponível nas concessionárias de todo o país nas cores Cool Silver
Quartz Brown, Red Metallic, Titanium Gray, White Pearl e Black Mica.
 

Publicado em: