O novo lançamento da Chevrolet o Onix

O novo lançamento da Chevrolet, o Onix, começa a ser vendido em novembro com uma missão ambiciosa, a de desbancar o carro mais vendido do Brasil o Gol, modelo que está há mais de 20 anos na liderança do mercado.
 
Para atingir o feito, o Onix aposta em um design impactante e arrojado, bem diferente dos demais modelos da GM, principalmente se comparado aos últimos lançamentos da marca, além disso, a lista de armas do compacto inclui ainda um preço convidativo e um bom conjunto de equipamentos de série.
 
Ao todo serão três versões, LS LT e LTZ. O carro terá duas opções de motores, 1.0L 8V Flex e 1.4L 8V. Já a transmissão poderá ser manual ou um moderno câmbio automático de seis marchas. O Onix já vem equipado com airbag duplo, freios ABS com EBD, direção hidráulica e painel em duas cores, ar-quente, brake-ligth, lavador e desembaçador do vidro traseiro, e abertura interna da tampa do tanque de combustível.
 
Em seguida há a versão LT com motor 1.0L, que traz os itens da LS, mais protetor de carter, maçanetas e retrovisores na cor do veículo, travas elétricas, vidros dianteiros elétricos, alarme, abertura elétrica do porta malas, e chave canivete. Como opcional a Chevrolet oferece ar condicionado e o inovador sistema multi-mídia MyLink e através de uma  tela LCD sensível ao toque combina vários sistemas do carro como GPS e o equipamento de áudio, ele tem Bluetooth e permite ao motorista trazer do seu smarthphone, arquivos de música, video, etc.
 
Já o LT 1.4 traz os itens das demais versões, mais rodas aro 15 (de aço), faróis com máscara negra, lanternas escurecidas e adesivo preto na coluna central, interior com detalhes cromados, opcionais são o sistema Mylink e ar condicionado.
 
Por fim há a top de linha LTZ que sai de fábrica com ar condicionado, sistema Mylink, faróis de neblina, retrovisores elétricos e computador de bordo. Fruto de um investimento de mais de R$ 1 bilhão, o Onix será produzido na planta de Gravatai no RS, para 2013 a Chevrolet prepara uma versão sedan do modelo.
 

Publicado em: