O que comprar com a carta de crédito do consórcio?

Conheça os bens que você pode adquirir com o sistema de consórcios. 

A carta de crédito do seu consórcio vale dinheiro e representa o mesmo que um pagamento à vista. Por isso, aderir à esta modalidade é uma forma econômica e facilitada de comprar um bem sem juros. Diante de planos maiores e parcelas acessíveis, o consórcio ajuda no seu planejamento financeiro, uma vez que a modalidade funciona como uma poupança, e com um fundo comum entre todos os participantes, é capaz de entregar o bem desejado sempre que o consorciado de um grupo for contemplado. Além dessas facilidades é possível ainda, contar com a flexibilidade de escolha e optar por um imóvel, moto ou automóvel de acordo com a sua necessidade.

Consórcio imobiliário

O consorciado que realizar um consórcio de imóveis pode programar a compra de uma casa nova, um apartamento em lançamento ou ainda, um terreno para construir o imóvel que sempre sonhou. São várias as possibilidades, uma vez que o consórcio ajuda a manter a disciplina financeira com tranquilidade e segurança, seja para investir ou aumentar o patrimônio familiar.

Consórcio de moto

Pelo consórcio de moto você não paga juros e não precisa do valor de entrada no ato da adesão. São várias opções de créditos, prazos e parcelas que cabem no seu orçamento e ao ser contemplado, pode comprar uma moto nova ou usada de qualquer marca ou modelo, nacional ou importada, conforme o crédito contratado.

Consórcio de automóvel

A vantagem de adquirir um carro novo ou usado pelo sistema de consórcios é que de forma programada, as parcelas não sobrecarregam suas finanças e você fica livre de parcelas intermediárias, uma vez que o consórcio é sem juros e os planos são acessíveis para os mais diversos perfis.

Para simular o plano de consórcio ideal para o seu orçamento, faça uma simulação de compra agora mesmo. Escolha o bem desejado, o crédito ou as parcelas que pretende pagar e confira os planos disponíveis.

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018