O que fazer e como usar a carta de crédito do consórcio?

A modalidade de consórcio é ideal para quem planeja a compra de um bem com segurança. Conheça as diversas possibilidades!

A modalidade de consórcio é ideal para quem planeja a compra de um bem com segurança e sem preocupação. Muito usado pelos mais diversos perfis de consumidor, o consórcio permite que o valor pago mensalmente seja resgatado quando houver a contemplação, para assim, poder comprar o bem que sempre desejou.

Quando o consórcio é destinado para imóveis é possível optar por uma residência nova, usada ou na planta. Sua compra também pode ser destinada para adquirir um imóvel no campo ou na praia. Se você pensa em investir e aumentar os seus capitais, adquirir um imóvel comercial também pode ser uma ótima alternativa. Já para aqueles que preferem fazer um consórcio de automóvel ou moto, sejam eles novos ou seminovos, o sistema também é bastante flexível para estas opções.

Ao ser contemplado com a carta de crédito do consórcio, além dos bens descritos anteriormente, você também pode quitar um financiamento bancário e ficar livre das parcelas indesejadas. Independente do consórcio escolhido, o sistema é sem juros e de fácil acesso, pois não é necessário comprovar renda no ato da adesão.

Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito, o plano que melhor se encaixa no seu orçamento. Confira mais vantagens do sistema de consórcios!

Publicado em: | Atualizado em: 24/05/2018