​Oferte um lance com a chegada do 13º salário

É com a oferta de um lance, que o consorciado poderá receber de forma antecipada, a carta de crédito. Saiba mais!

Quando a sorte chegar, esteja preparado! É assim que o participante do sistema de consórcio precisa estar quando receber a carta de crédito para a compra do tão sonhado bem. Entretanto, para chegar à esta etapa, é preciso aguardar pela contemplação que ocorre durante os sorteios ou com a ajuda da oferta de lance.

É com um lance, que o consorciado poderá receber de forma antecipada, a carta de crédito. Trata-se de um percentual ofertado sobre o valor do crédito conforme o saldo do grupo. Confira as modalidades de lances mais comuns:

Lance livre: a escolha de lance é livre. O maior valor ofertado é que ganha. Os cálculos são baseados sobre o valor do crédito e grupo.

Lance fixo: a oferta é de 50% ou 25% do valor do crédito, conforme as características do grupo. Parte da carta de crédito pode ser usada durante a oferta.

Lance de antecipação: é possível antecipar o valor mais desejado. O saldo acumula para uma possível oferta de lance ou abatimento das parcelas. Consulte a sua administradora para saber mais!

Seja para ampliar ou adquirir o 1º patrimônio, fazer um consórcio é um tipo de investimento seguro, desde que autorizado pelo Banco Central. Com tantas vantagens e facilidades é possível usar seu 13º no consórcio ou ainda, ofertar um lance e comprar antecipadamente o seu bem.

Publicado em: | Atualizado em: 30/05/2018