​Opção acessível para trocar de carro anima consumidores

Todos os planos de consórcio para carros são sem juros, independente do valor de crédito contratado. Confira a matéria completa!

É preciso entender e conhecer todas as características de um consórcio para depois, aderir a um. Analisar dados de mercado e perguntas frequentes podem ser algumas das alternativas para ajudar nessa escolha, que é decisiva e precisa ser bem planejada, uma vez que se trata de um investimento para a vida toda.

O sistema de consórcio é indicado para pessoas que não têm um prazo específico para a aquisição do bem e não precisam dele de forma imediata. Com os objetivos bem definidos, fica fácil programar os planos de pagamento e gerenciar os recursos que deverão ser aplicados mensalmente no sistema, uma vez que essa escolha é definida por você, com base no seu orçamento e na sua disponibilidade.

A flexibilidade do sistema ainda abrange a escolha de um carro novo ou seminovo, da marca, cor ou modelo que mais preferir. Por isso, o consórcio é flexível e tem animado os consumidores que estão em busca de economia e planejamento. Somente em julho deste ano, o volume de participantes ativos alcançou um total de 7,01 milhões e com um total de R$ 42,57 bilhões de créditos comercializados entre os meses de janeiro e julho do ano passado.

Todos os planos de consórcio para carros são sem juros, independente do valor de crédito contratado. Dessa forma, com planos maiores, as parcelas tornam-se mais acessíveis para os mais diversos perfis econômicos. Simule um consórcio de carro sem juros! Escolha o bem desejado, o plano de pagamento e confira todas as vantagens e as possibilidades de pagamento.

Publicado em: | Atualizado em: 13/09/2016