Oportunidade para os consorciados contemplados

O Festival do Consorciado Contemplado foi prorrogado por mais alguns dias. Confira a matéria e saiba como aproveitar.

O Festival do Consorciado Contemplado foi prorrogado por mais alguns dias. A partir de agora, o consorciado que já foi contemplado com a carta de crédito, terá mais chances para aproveitar as ofertas e adquirir o automóvel que sempre desejou. A ação promocional, conjunta com diversas entidades, como ABAC, Anfavea e Fenabrave poderá ocorrer até o dia 31 de julho deste ano.

Em vigor desde 1º de maio, cada uma das montadoras participantes realizará de forma individual, condições especiais aos interessados em adquirir um veículo da concessionária ou dos canais de venda. Entre as empresas participantes, estão: Hyundai, MMC Mitsubishi, Nissan, entre outras.

De acordo com Paulo Roberto Rossi, presidente da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), aproximadamente 240 mil consumidores podem estar nas condições de contemplados. Por isso, o Festival do Consorciado Contemplado é uma grande oportunidade para usar a carta de crédito.

Procure a concessionária mais próxima de você e confira todas as normas e vantagens. Se ainda não adquiriu a sua cota de consórcio, faça uma simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Sem juros, nesta modalidade de compra você tem a certeza de que está realizando um bom negócio, além de se sentir seguro e tranquilo durante todo o processo de compra.

Publicado em: