Palio Adventure 2013, você vai querer um!

Palio Adventure 2013, você vai querer programar a compra do seu.

Quem gosta de adrenalina sem perder características urbanas precisa conhecer o Novo Palio Adventure 2013.  Com novos detalhes estéticos, que deixam o visual mais robusto e agressivo, o modelo apresenta suspensão elevada, pneus de uso misto, revestimento mais confortável e novas características que o tornam ainda mais perfeito para desbravar terrenos irregulares e completar grandes percursos, dentro ou fora da cidade. Além do motor E.torQ 1.8 16V Flex, o novo Palio Adventure 2013 tem airbag duplo e ABS com EBD de série (HSD - Safety Drive). 
 
As rodas estão mais modernas, com design renovado. A versão Dualogic® proporciona mais conforto e tecnologia ao dirigir e traz, como uma grande novidade, as alavancas de seleção de marchas tipo borboleta que, permite que o motorista efetue a troca das marchas sem tirar as mãos do volante.
 
As novidades:
Novos volantes com opcional de comandos do rádio;
Novo rádio connect com viva-voz Bluetooth e entrada USB;
Nova frente;
Novo quadro de instrumentos e painel;
Novas rodas e calotas 15.
 
Seminovo também vale a pena!
Quem ainda não pode ter um 0km,  deve iniciar a procura pelos modelos 2005, primeiro ano do motor 1.8 flex (110/106 cv). Direção hidráulica, ar-condicionado e rodas de liga leve são equipamentos de série.
 
O Palio Adventure apresenta grande nível de satisfação entre os donos e não tem problema mecânico crônico: sua robustez e sua confiabilidade são unanimidade entre os mecânicos. A única ressalva fica para as peças de reposição, consideradas caras. Essas dicas são do site da revista Quatro Rodas, que elegeu o Palio Adventure como o Melhor Usado, em maio de 2012.
 
A versão de entrada do novo Palio Adventure passa de R$40.000,00. Faça uma simulação e saiba como ter o seu!

Publicado em: | Atualizado em: 23/05/2018