Planeje a compra do seu consórcio para 2015

Os consórcios são modalidades de compra que facilitam o acesso a diversos bens, inclusive aqueles com alto valor agregado. Confira!

Os consórcios são modalidades de compra que facilitam o acesso a diversos bens, inclusive aqueles com alto valor agregado, como imóveis, automóveis e motos. Com planos e parcelas bastante acessíveis, o sistema de consórcios é sem juros e sem burocracia, por não necessitar de comprovação de renda no ato da adesão.

Uma das grandes vantagens do consórcio, independente do bem, é que ele permite planejar a sua compra com mais economia e segurança. De forma programada, todas as parcelas pagas mensalmente formam uma poupança comum, utilizada posteriormente para as contemplações dos consorciados dos respectivos grupos.

Se você está planejando um investimento para daqui alguns anos, está prestes a se casar ou já pensa no futuro das crianças, o consórcio é uma forma garantida de tornar tudo isso uma realidade. Para 2015, comece o ano programando o seu orçamento e reserve parte dele para comprar uma ou mais cotas de consórcio.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende as suas expectativas. Com tantas facilidades, a sua compra se torna muito mais econômica e prazerosa. Confira mais vantagens!

Publicado em: | Atualizado em: 25/05/2018