​Poupar dinheiro e comprar um bem com segurança

A flexibilidade dos consórcios proporcionam planejamento, economia e poder de compra. Confira! 

Planejar os gastos e todas as finanças é fundamental para conquistar a casa própria, a moto recém-lançada ou o automóvel zero quilômetro. Assim, mesmo que o objetivo seja guardar dinheiro todos os meses na poupança, às vezes, por algum motivo, essa reserva pode não ser realizada, pelo simples fato de não ser uma obrigação.

Para ter a certeza de que os seus investimentos serão aplicados com segurança e tranquilidade, optar pela modalidade de consórcio é uma forma econômica de garantir a sua compra no futuro, seja em médio ou longo prazo. De forma programada e sem juros, os consórcios permitem parcelamento integral, fator que não sobrecarrega o orçamento e podem atender os mais diversos perfis de consumidores. 

Ao simular uma compra e escolher o plano que atende as suas expectativas, é preciso manter a disciplina, já que as parcelas são acessíveis, mas, com prazos maiores para pagar. Da mesma forma que uma poupança, só que com normas a seguir, o processo de guardar dinheiro para adquirir um bem torna-se muito mais simples e fácil com a ajuda dos consórcios.

Tenha o seu poder de compra garantido! Faça agora mesmo um consórcio e programe a sua próxima conquista.
 
Fonte: Jornal do Comércio / ABAC

Publicado em: | Atualizado em: 14/12/2015