Programe a sua compra com os consórcios

O sistema de consórcio tem ganhado cada vez mais relevância no mercado quando o assunto é planejamento e economia.

O sistema de consórcio tem ganhado cada vez mais relevância no mercado quando o assunto é planejamento e economia. Sem juros, os consórcios proporcionam mais flexibilidade para quem deseja adquirir um bem, seja novo ou usado, comercial ou residencial. Com planos mais acessíveis, comprar uma cota de consórcio é agir com tranquilidade, sem se preocupar com parcelas intermediárias ou surpresas indesejadas.

No primeiro semestre deste ano, após superar 1,1 milhão de novas cotas vendidas, contando principalmente com o crescimento nos setores de veículos leves e imóveis, os consórcios estão se tornando mecanismos de compra ideais para o consumidor que tem na educação financeira a base para controle de orçamentos pessoais, familiares e também, empresariais, segundo informações divulgadas pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Ainda com base nos dados do mesmo período, o número de consorciados presentes nos grupos em andamento chegou a 7,10 milhões (junho/2015); resultando em um crescimento de 4%, se comparado com o mesmo período de 2014, quando alcançava 6,83 milhões.

Para programar a compra da sua cota pelo sistema de consórcios, basta fazer uma simulação com o valor do crédito desejado e escolher o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Publicado em: | Atualizado em: 28/05/2018