Qual consórcio é ideal para você?

Conheça todas as possibilidades de compra pelo sistema de consórcios.

O consórcio é uma modalidade interessante para quem está programando a compra de um bem e precisa de uma “ajudinha” para economizar. Sem juros, as parcelas são mais acessíveis e não sobrecarregam o orçamento. Como o parcelamento é realizado de forma integral e o poder de compra é à vista, independente da sua escolha, o consórcio sempre vai ser uma excelente alternativa para quem não necessita do bem de forma imediata.

O consórcio é o melhor caminho para manter a disciplina financeira, uma vez que, reunidos em grupos, todos têm o mesmo objetivo de compra e procuram manter os pagamentos em dia para que os sorteios venham a ocorrer normalmente.

Consórcio de imóveis

É possível comprar um imóvel residencial ou comercial, novo ou usado, em qualquer lugar do Brasil. Ofertar um lance também é possível em casos de antecipação do crédito. É indicado ainda, para quem deseja sair do aluguel e pagar parcelas menores.

Consórcio de automóveis

Nessa modalidade você pode comprar um automóvel novo ou seminovo, da marca, cor ou modelo que sempre desejou. É só programar as parcelas que cabem no seu bolso e aguardar pela contemplação.

Consórcio de motos

Para quem deseja trocar de moto ou comprar uma nova, o consórcio ajuda a planejar melhor e não necessita de avalista ou comprovação de renda no ato da adesão. Portanto, você pode simular parcelas mensais ou créditos que correspondam à sua necessidade e ao limite que você pode pagar.

Faça uma simulação de consórcio! Escolha o bem desejado e confira todos os planos e créditos disponíveis.

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018